Posts Populares

Postagens Populares

Postado por: Unknown novembro 06, 2013

Vocês já ouviram falar da BlizzCon?

A BlizzCon é uma convenção, promovida pela empresa de games Blizzard Entertainment, que ocorre todos os anos, desde 2005, no Anaheim Convention Center na Califórnia, L.A., EUA.


O evento desde ano ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro e o ingresso virtual para o evento está custando $39,99 através do http://us.battle.net/blizzcon/pt/virtual-ticket/. Infelizmente não irei assistir esse ano... De novo T.T Vou ter de esperar "vazar" no YouTube kkkk.

Nessa convenção sempre podemos ver fotos de muitos cosplayers diferentes e bonitos e é um evento que eu com certeza gostaria de ir. Haverá concursos, palestras, e além disso, este ano teremos o show da banda Blink 182 (Blink... Grande habilidade, me ajuda a fugir de muitos inimigos... XD).

E em cada BlizzCon sempre é distribuído, dentro do jogo, itens para comemorar a ocasião, incluindo mascotes, retratos e etc. Mas, para quem comprar o Ingresso Virtual, haverá um prêmio especial... Um baú de tesouros do World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III e Hearthstone: Heroes of Warcraft... Eu realmente queria... #chatiada

Através dessa convenção a Blizzad promove seus principais títulos, com World of Warcraft, Starcraft, Diablo e deve dar mais informações do mais recente game Hearthstone: Heroes of Warcraft, o qual desejo loucamente uma key do Beta, e assim que possuir conto pra vocês do jogo.

Mas o barato desse ano, na minha opinião, é que a Blizzard deve dar informações sobre a nova expansão de World of Warcraft que deve sair em 2014 (junto com o aniversário de 10 anos do game)... Pessoalmente estou adorando Mists of Pandaria, e eu ainda não matei o Garrosh, então espero sinceramente que ainda demore um cadinho para sair a nova expansão...

Especula-se que essa nova expansão se chamará “The Dark Below” devido a um registro de patente feito em agosto. Você pode ler mais sobre isso aqui. Será que a Burning Legion estará de volta?? Nãaaaaaaaaaao eu mal comecei a entender a história T.T Não façam isso comigo T.T Então vamos esperar novas informações, mal posso esperar \o/

Deixe um comentário!

Inscreva-se para postagens | Inscreva-se para comentários

- Copyright © 2013 Nerd Nighters - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -