Posts Populares

Postagens Populares

Postado por: Unknown setembro 21, 2013

Postagem de sexta-feira \o/ ... No sábado XD Eu nunca consigo acertar o dia da postagem kkk Sempre acontece algo na sexta que me impede de escrever... Acho que vou começar a preparar a postagem na segunda, pra não ter erro XD

Bom, e quanto ao concurso, estão ansiosos?? Quero ver todos participando, heim?? Hoje é a "parte II" do post "Origin ou Steam"  e eu vou falar da ferramenta utilizada pela EA, o Origin.


Antigamente chamado de EA Store, o Origin, é uma plataforma de distribuição de jogos digitais, assim como Steam. Assim como seu concorrente, o Origin permite que gerencie seu perfil, tenha bate-papos com os amigos além de poder exibir seus jogos em algumas redes sociais, como o Facebook. Pessoalmente eu acho a interface dele mais simples e leve, mas é questão de gosto.

Para se cadastrar no Origin basta que você acesso o http://www.origin.com/ conforme abaixo:


Clicando em "Faça o download Origins" você verá a tela abaixo:


Nesta tela você pode fazer o download o aplicativo e se registrar no site.

Após baixar, instalar e fazer algumas atualizações você verá a tela abaixo que é a sua "biblioteca de jogos":


No meu caso, eu possuo três jogos: Dragon Age Origins, Mass Effect 2 e The Sims 3 além de uma expansão e um pacote de objetos, ambos para The Sims 3.

Para inserir o código do jogo basta ir na aba "Origin" no canto superior esquerdo e clicar em "Adicionar jogo...":


Abrirá uma janelinha como a abaixo, você vai selecionar a primeira opção "Resgatar código do produto" e seguir os passos.


Viram como é fácil?? Agora é baixar o o jogo e começar a se divertir \o/ Qualquer dúvida é só me dizer aqui nos comentários, ok? Beijinhos e até a próxima sexta/sábado o/

Não se esqueçam de participar do sorteio aqui do blog heim galera?? É só clicar aqui ^^

Deixe um comentário!

Inscreva-se para postagens | Inscreva-se para comentários

- Copyright © 2013 Nerd Nighters - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -