Posts Populares

Postagens Populares

Postado por: Unknown setembro 15, 2013

E ai galera, como estão??
Como sempre estou atrasada na postagem kkk Mas desta vez tenho uma justificativa!! A equipe do Nerd Nighters (com exceção do Guilherme) saiu para comemorar a promoção do nosso querido Engenheiro Matheus (vulgo Pinguim) junto com dois amigos, o Ricardo e o Hugo.
E para comemorar, nada melhor do que um chopp no Mistura Clássica não??
Então, em meio a muitos chopps, petiscos, risadas, piadas ruins e é claro, papos nerds, tivemos uma noite de sexta maravilhosa! Bom, e como eu estava me recuperando no sábado só estou contando pra vocês hoje kkk
Abaixo segue as fotos da nossa noite e podem esperar na sexta que vem minha postagem "Origin ou Steam ~parte II~".

Beijinhos!! \o/

Na ordem: Ricardo (Digão), Hannah (Hanninha), Matheus (Pinguim), Hugo (Huguinho) e Ana Carolina (Carolzinha).



Deixe um comentário!

Inscreva-se para postagens | Inscreva-se para comentários

- Copyright © 2013 Nerd Nighters - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -