Posts Populares

Postagens Populares

Postado por: Unknown setembro 07, 2013

Boa noite pessoal!! Estão gostando do sorteio? Dois jogos realmente incríveis, não?

Eu deveria ter postado para vocês ontem, mas eu estava na correria, então, me desculpem por isso. Eu vou falar para vocês um pouquinho do Origin e do Steam, se vocês não conhecem irão conhecer essas duas ferramentas de distribuição de jogos. Vou começar falando do Steam, que é, na minha opinião, mais utilizado pela galera e semana que vem eu falo do Origin, ok?

A utilização da mídia virtual tem se popularizado muito ultimamente, e embora eu ainda prefira a mídia física devo admitir que adquirir um jogo virtual tem suas vantagens. Além de ser mais barato que a mídia física ele fica armazenado em sua biblioteca virtual, ou seja, você pode baixar o jogo de qualquer lugar, em qualquer computador, você pode formatar ou trocar de PC, que você não perde o jogo, além de obter de forma mais rápidas as atualizações.


O Steam é uma ferramenta criada pela Valve, e possuiu em seu catálogo mais de 1900 jogos. Conta com um sistema para gerenciar amigos, o Steam Community, onde você pode ver seus amigos, o que eles estão jogando, criar grupos de discussão, enfim, interagir com outros gamers. Eu pessoalmente não curto muito o aplicativo deles, acho lento e pesado mas devo admitir que é o melhor para gerenciar jogos. Para ter sua conta Steam você precisa entrar no http://www.store.steampowered.com fazer o cadastro e baixar o aplicativo, e o melhor, totalmente grátis!


No cantinho da tela você vê um botão verde escrito "Instale o Steam", que redirecionará você para tela abaixo:


Após baixar e instalar (e fazer as atualizações, se tiver alguma XD) o aplicativo, em seu primeiro login você irá criar a sua conta (caso não tenha criado no site, durante o download), o processo é bem fácil é só seguir os passos. Quando você abrir o aplicativo terá uma tela como esta:


Esta aba é a minha biblioteca de jogos (estou baixando The Witcher 2 nesse momento kkk), nela vocês podem ver todos os jogos que eu possuo numa lista do lado esquerdo e no centro as informações sobre o jogo selecionado. Além desta aba temos, acima, "Loja", "Comunidade" e, no meu caso "Hoshi Luthien" que é aonde você gerencia sua conta, seus amigos, seus grupos e etc.

Um fato importante é que quando você começa a utilizar o Steam a sua conta está "bloqueada". Mas calma!! Não se assuste kkk O "bloqueio" te impede de fazer algumas coisas, como adicionar amigos (mas você pode aceitar pedidos de amizade), mas não te impedirá de adicionar a key do Dead Space/Mirror's Edge e jogá-lo. Agora, como desbloquear? Para isso você precisa comprar algum jogo na loja Steam. E acredite, você comprará kkk Tem muitas promoções bacanas ^^
Se você for o ganhador do sorteio e quiser colocar sua key numa conta Steam, você deverá clicar em "Adicionar jogo..." no canto esquerdo abaixo da lista de jogos, e depois na opção "Ativar um produto no Steam..." e em seguida seguir os passos.


Pronto é simples e fácil!! Agora é só baixar o jogo, instalar e se divertir \o/ E se tiverem alguma dúvida é só entrar em contato com a gente beleza?

Deixe um comentário!

Inscreva-se para postagens | Inscreva-se para comentários

- Copyright © 2013 Nerd Nighters - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -