Posts Populares

Postagens Populares

Postado por: Unknown outubro 17, 2013

E ai nerds, como estão?
Vocês conhecem a série de games Dragon Age? Não? Então, eu vou falar um pouquinho, pois é a minha favorita ^^

Dragon Age é a franquia de RPG (role-playing game) mais bem sucedida do mundo dos games, e atualmente conta com dois jogos: Dragon Age Origins e Dragon Age II. Nele você assume um personagem e junto com três companheiros embarca no numa viagem por Ferelden, no primeiro jogo, e Kirkwall, no segundo. A customização, ambientação e jogabilidade do primeiro jogo são superiores e muitos fãs da franquia detestam o segundo jogo. Eu pessoalmente gosto de ambos, embora o segundo realmente tenha pecado em muitas coisas, como na repetição dos cenários. Era um jogo que tinha tudo pra ficar perfeito, mas como foi feito "muito corrido" não ficou bom. Dragon Age Inquisition busca "juntar" as duas histórias, colocando as batalhas em outro nível, permitindo ao jogador explorar Thedas (mundo de Dragon Age) por inteiro (sistema de open world), além de suas ações influenciarem de maneira mais significativa os acontecimentos. Isso será possível através da engine Frostbite 3, a mesma utilizada em Battlefield.

Diferentemente do primeiro jogo e seguindo a linha de Dragon Age II, o personagem do jogador será humano (em Dragon Age Origins, você pode escolher ser anão, humano ou elfo), no entanto a EA/BioWare nos prometem grande customização, além disso será possível importar a história de seu personagem dos jogos anteriores. Aliais, eles estão prometendo muito, e estou com medo do jogo virar mais um joguinho de ação e deixar de ser meu amado RPG... Sou fã dos diálogos, de você ter de pensar para fazer escolhas, e essas escolhas influenciarem como o mundo "se portará" diante de você.

Então, neste ano, na E3, foi anunciado o lançando do terceiro game da franquia, Dragon Age Inquisition, com data prevista para outubro de 2014. Esse ano promete, também acontecerá o lançamento de The Witcher 3, outra franquia de jogos no estilo RPG que eu simplesmente amo. Para a apresentação de DAI foi exibido o seguinte vídeo na E3, "Fires Above":

Trailer Fires Above

Eu ainda prefiro Sacred Ashes, o trailer de Dragon Age Origins, mas esse está bem bonito também. Para quem conhece a franquia, está sendo difícil esperar, e eu confesso que estou muito ansiosa!! No trailer vemos dois personagens que adoro, o Varric, de Dragon Age 2 e a Morrigan (e seu tão esperado retorno), de Dragon Age Origins. Abaixo vocês podem conferir algumas imagens do novo game, e ai ficaram com vontade de jogar??

Deixe um comentário!

Inscreva-se para postagens | Inscreva-se para comentários

- Copyright © 2013 Nerd Nighters - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -