Posts Populares

Postagens Populares

Postado por: Matheus outubro 06, 2013

"Boa noite galera! Segue a continuação dominical de nosso herói. Aproveito para desejar a todos vocês um ótimo final de domingo e uma boa semana!" - Matheus

O Senhor dos Cavalos

......A cicatriz de John queimou como nunca e ele acordou.

Assustado, John abriu os olhos.
Ainda com a visão turva (devido a sonolência) ele deparou-se com um grande borrão negro, imediatamente acima de seu corpo. Desta silhueta vagamente humanoide, um filete enevoado semelhante ao formato de um braço precipitava-se na direção de seu ombro direito. John acompanhou com os olhos, o caminho do filete até a proximidade de sua cicatriz. Uma labareda oscilante com formato de uma garra de águia saia de sua cicatriz e envolvia os terminais da sombra, os quais assemelhavam-se a dedos.
Um urro semelhante a um tilintado metálico invadiu o quarto.
A grande sombra recuou em direção ao armário.
John levantou num pulo e agora com o foco formado pode observar melhor a sombra distorcida. Apesar de disforme havia algo familiar naquela criatura. Enquanto John estendia a mão para Ignis, ao lado de sua cama a criatura levantou-se e lançou-se em direção a John.
Ainda com Ignis embainhada, John tentou debilmente acertar a sombra. A bainha passou pela criatura como se fosse fumaça. Um baque surdo acertou o peito de John. Ele foi lançando contra a parede e o impacto o fez soltar a espada.
A criatura estendeu o que poderia ser sua mão, envolvendo o pescoço de John e levantando-o no ar. Sufocado, buscou algo para defender-se. A sua direita, logo acima do lavatório, localizava-se o Punhal. Estendeu sua mão e com dificuldade conseguiu alcançar a arma e num movimento rápido o punhal cortou o ar e acertou de raspão o que seria o dorso da névoa.
Um grunhido ecoou pelo quarto e a sombra fugiu pelos vãos da porta.
Ofegante, John ainda sentia sua cicatriz queimar violentamente.
Enquanto tentava recuperar-se um rosnado aterrorizante chamou a atenção de John para sua janela. Uma silhueta de um cachorro gigante encurralava alguma coisa no exterior, próximo aos estábulos.
Equipou-se, rápido como nunca e saiu, já empunhando Ignis e seu escudo.
Ao abrir a porta ouviu uma voz familiar.
- Criatura bastarda dos infernos – disse Marcos, mestre dos cavalos.
Normalmente o homem já era branco mas nessas condições estava parecendo neve contrastando com seu cabelo negro. O homem esguio estava usando um gibão de peles e brandia contra a criatura uma rapieira (espada fina e alongada).
A criatura possuía uma pelagem azulada, garras longas e afiadas, sua face assemelhava-se a de um morcego.
- Barghest – sussurrou John.
A criatura investiu suas garras contra Marcos que tentava aparar os golpes com sua rapieira.
Os cavalos empinavam agitados.
Aproveitando-se da distração da criatura, John chegou mais perto.
A essa distância, se a empreitada fosse bem sucedida podia arrancar a cabeça da criatura.
Saltou e brandiu Ignis num golpe vertical, porém para azar de John o Barghest percebeu sua presença e o golpe passou em falso.
A aterrizagem foi bem feita, porém o deixou de lado para a criatura, que não perdeu a oportunidade e avançou rosnando na direção de John. Por reflexo, ele virou o braço do escudo mas antes que pudesse firmar-se em posição de defesa a criatura o alcançou, jogando-o no chão.
O Bargheist estava em cima dele, apoiando as patas no escudo e tentava desesperadamente abocanhar sua cabeça. O brilho vermelho-alaranjado dos olhos da criatura tornava a situação ainda mais aterrorizante.
 John esquivava-se com dificuldade. A criatura estava encurralando-o cada vez mais até que:
- Morra!!! – gritou Marcos.
Um baque violento deslocou a criatura. John pode ver a silhueta de Marcos acertando a lateral do monstro com uma ombrada. Os dois se embolaram e caíram alguns metros a frente.
Quando levantou-se, viu o senhor dos cavalos em cima da criatura caída de lado, lutando para tentar abocanha-lo.
John correu para ajuda-lo. Enquanto isso, Marcos se levantou, descravando a rapieira do dorso do animal. O Bargheist grunhiu e cessou seus movimentos.
Marcos aproximou-se de John ofegante.
- Que diabos está acontecendo!?
- Muitas coisas, meu amigo. Ia conversar com você pela manhã. Isso é só o começo...precisarei de sua ajuda para evitar que coisas piores aconteç...
- a frase de John fora interrompida pelo patinar das patas de um animal.
O Bargheist levantou-se e saltou sobre Marcos.
- Nããããão - gritou John.

Deixe um comentário!

Inscreva-se para postagens | Inscreva-se para comentários

- Copyright © 2013 Nerd Nighters - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -